Acidente de trabalho na garagem da empresa de ônibus Trans Brasil, que fica no Bairro Beira Rio I, às proximidades do Corpo de Bombeiros de Parauapebas. Os profissionais de salvamento foram acionados, mas chegando ao local, observaram que Deusmar já estava morto.
O mecânico e motorista Deusimar José Dionísio, de 52 anos, morreu esmagado por um ônibus, na tarde desta segunda-feira (7), quando trabalhava na manutenção do veículo, na garagem da Empresa Trans Brasil, no Bairro Beira-Rio.
Ele estava de cócoras, ao lado do carro, com parte do tronco – cabeça e braços – para dentro da carroceria, trabalhando no conserto da bomba de ar, na parte traseira, quando uma peça de madeira que sustentava o macaco hidráulico se partiu fazendo com que o equipamento caísse.
A pesada carroceria desabou em seguida atingindo a cabeça do profissional, estourando o crânio. O Corpo de Bombeiros, cujo quartel fica bem próximo do local da tragédia, foi chamado e imediatamente chegou à garagem em que ocorreu o acidente, Os bombeiros tiveram que suspender o ônibus para retirar o corpo de Deusmar que estava preso sob o veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário