Uma equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local para realizar a remoção de um corpo jogado no poço de uma residência no Bairro Populares II, em Parauapebas. Segundo a Polícia Militar, trata-se do fotógrafo Edivaldo Souza Nascimento, desaparecido desde segunda-feira (7), feriado de Independência. Um suspeito foi detido e está sendo ouvido na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o desaparecimento do homem ser comunicado pelos familiares foram iniciadas buscas para tentar localizá-lo. A última informação sobre o paradeiro apontava que Edivaldo havia sido visto em um balneário na Palmares II, por volta das 16 horas.
“Hoje localizamos um corpo em um poço de uma residência e identificamos que é ele. Deve ter se envolvido com alguém nesse banho, vindo beber e aqui foi cometido latrocínio, mataram ele, enrolaram o corpo, ocultaram e levaram o veículo”, declarou o policial. O automóvel de Edivaldo, um Volkswagen Gol de cor prata e placas NSL-3843, ainda não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário