quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Homem morre em confronto com a PM e comparsa é preso, em Parauapebas


Matheus da Cruz Silva foi preso em flagrante. O comparsa dele,Antônio Brandão da Cruz, morreu na troca de tiros com policiais da Rocam.
Os acusados Antonio Brandão da Cruz, e seu comparsa Matheus da Cruz Silva, teriam envolvimento no roubo de uma residência, os indivíduos após roubar os objetos tiveram a cara de pau e muita audácia de colocar à venda todo material em um grupo da OLX no Facebook, para ser vendidos.


Um dos envolvidos, identificado pela Polícia como sendo Antonio Brandão da Cruz, foi alvejado durante aborgagem em uma troca de tiros, na noite desta última quarta-feira (16º), com policiais do 23º Batalhão de Parauapebas, ROCAM Rondas Ostensivas com Apoio de motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionados pela vítima, que informou que seus bens que foram furtados estavam sendo anunciados no Olx, e que havia marcado um local para “comprar de volta” com os suspeitos, ao chegar no local informado, no Complexo VS10, Bairro: Parques das Nações-II, por volta 20h30, os indivíduos reagiu à abordagem dos policiais, atirou contra as viaturas e os militares revidaram a injusta agressão a fim de neutralizar os elementos, um dos suspeitos de prenome Matheus da Cruz Silva correu pra dentro da casa, e se negou a se entregar, sendo usado a força necessária para algema-lo. Antônio Brandão chegou a ser socorrido pelos PMs, sendo que o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O comparsa Matheus da Cruz Silva, foi preso e se encontra à disposição da Justiça.

01 – Uma PT 24/7; Marca Taurus, com 01 carregador e 02 munições intactas;
01 – Uma Garruncha de fabricação cazeira;
Diversos materiais (oriundos de furto), todo o material foi apresentado na Depol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário