terça-feira, 3 de setembro de 2019

Tragédia na estra de Rio Preto acaba com a vida de duas adolescentes


A Estrada do Rio Preto, alvo de protestos duas semanas atrás, foi palco, no final da tarde de ontem, domingo, 1º, de uma tragédia. As adolescentes Kauany Mello e Sabrina Silva, que moram da Vila Três Poderes, morreram em acidente envolvendo uma carreta e a motocicleta em que elas trafegavam. Uma terceira jovem, de prenome Lorrany, foi internada em estado grave no Hospital Municipal de Marabá, com várias fraturas, inclusive nas duas pernas.


Segundo testemunhas da tragédia, as três moças trafegavam pela estrada quando um carro passou e levantou muita poeira. Kauanny, que pilotava a moto, parou na margem da vicinal, aguardando que a poeira baixasse, pois ficou sem visibilidade.
Nesse momento, a carreta carregada, desceu a ladeira logo adiante, em alta velocidade, em meio à poeira e, ao desviar de um buraco, arrastou a motocicleta em que estavam as três garotas.
Elas eram alunas da Escola Municipal “Adão Machado” e a moto em que estavam foi arrastada pelo bitrem, pertencente a uma transportadora, que presta serviços de transporte de minérios. Após ver os corpos das três jovens espalhados na estrada, o motorista fugiu. Populares que acorreram ao local, revoltadosA Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), publicou em seu site Nota de Pesar se solidarizando com as famílias enlutadas e comunicando que estão suspensas s comemorações da Semana da Pária na Vila Três Poderes.

Prefeitura publica Nota de Pesar pela tragédia 

“A Prefeitura de Marabá e a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Ensino do Campo, vêm a público se solidarizar com a família e amigos das adolescentes Sabrina Silva e Kauany Mello, vítimas de grave acidente rodoviário ocorrido no final da tarde deste domingo, 1º de setembro, na Vila Três Poderes, Estrada do Rio Preto.
As duas eram alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio “Professor Adão Machado”, localizada na própria Vila Três Poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário