A verdade sobre o Pebinha da Sorte
O Grupo Correio de Comunicação de Parauapebas esclarece que é falsa a informação que está sendo veiculada pelo Pebinha da Sorte. Nunca houve contrato entre a emissora e a empresa RC Multimidia Pebinha da Sorte Exploração de Jogos LTDA para a realização e a divulgação do sorteio e venda de cartela. O único acordo comercial foi a divulgação da marca “Pebinha da Sorte”, que estava sendo devidamente cumprida na Emissora e na Rádio Terra FM.
O senhor Rodrigo Cardoso, que incialmente se apresentou como agência e só depois, como sócio do Pebinha da Sorte, informou que desejava que o sorteio dos prêmios fosse realizado pelo SBT. Sabemos que é necessária a autorização da Caixa Econômica Federal para a realização de qualquer promoção comercial que envolva distribuição e sorteio de prêmios. Como existem regras comerciais que devem ser cumpridas por uma empresa idônea, como a do Grupo Correio, nós consultamos o nosso departamento jurídico que cobrou da empresa Pebinha da Sorte, as documentações necessárias para que pudéssemos fazer o sorteio. Além de não entregar os documentos exigidos, também descobrimos que a empresa Pebinha da Sorte age de má fé ao usar o nome da instituição “AMIGOS QUE BRILHAM”, como a entidade que receberia a ajuda com a venda da cartela. Mas a instituição AMIGOS QUE BRILHAM informou ao Grupo Correio que foi enganada porque não autorizou o uso da sua imagem, uma vez que ainda estava tomando conhecimento sobre a empresa Pebinha da Sorte.
O Grupo Correio que tem o compromisso com a verdade e transparência, respeitando os seus clientes e especialmente, o seu público, irá tomar as medidas cabíveis contra a empresa Pebinha da Sorte e contra Rodrigo Cardoso por tentar denegrir a nossa imagem e faltar com a verdade.
Grupo Correio de Comunicação de Parauapebas
Nenhum comentário:
Postar um comentário