O acidente fatal que vitimou o jovem Fernando Pereira, de 19 anos, comoveu amigos e familiares que fizeram caminhada pelas ruas de Parauapebas na manhã desta, terça-feira, 26, quando, com faixas, cartazes e palavras de ordem, pediam justiça pela morte do rapaz.
O ato se encerrou na Câmara Municipal de Parauapebas no momento em que acontecia sessão ordinária, onde o grupo de manifestantes, entre eles o pai da vítima, Iran Pereira dos Santos. ''Se eu tivesse atropelado o filho dele, com certeza já estaria preso. Mas como ele é vereador e tem dinheiro, está solto e pronto para fazer mais vítimas'', Desabafou Iran, enquanto os manifestantes pediam a prisão e a cassação do mandato do vereador João Assi, o popular João do Feijão.
O vereador João do Feijão esteve na Câmara Municipal de Parauapebas e disse equipe de reportagens que entraria no plenário para participar da seção, mas foi recomendado a não participar da sessão, por medida de segurança, já que o público estava inflamando em pedir justiça, o que poderia fugir do controle e causar grande revolta.
A equipe de reportagem do blog ''Giros Na Cidade'' acompanhou toda manifestação que se encerrou em frente a Câmara Municipal, onde todos familiares e amigos clamavam por justiça pela morte do jovem Fernando Pereira, de 19 anos, atropelado por um parlamentar.
- Reportagem: J.Carlos
- Editor: Janderson Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário