quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de matar prefeito de Tucuruí


A Superintendência de Polícia Civil divulgou um retrato falado de um dos suspeitos de atirar no prefeito de Tucuruí, Jones William, nesta quinta-feira (27). O retrato falado foi elaborado com base no depoimento de duas testemunhas que afirmaram que os atiradores chegaram em uma moto e que os dois estavam armados e sem capacetes.

Jones William foi morto em um atentado na tarde da última terça-feira (25).Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa-buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes.

A Polícia ainda não tem pistas do segundo suspeito. As investigações devem prosseguir com os depoimentos de familiares. Funcionários e parlamentares da prefeitura de Tucuruí que tinham proximidade com Jones também devem ser ouvidos nos próximos dias.

Na cidade os órgãos públicos ainda estão de luto e por isso sem expediente. Mas na manhã desta quinta-feira (27), o vice-prefeito, Arthur Brito, assumiu como titular da Prefeitura Municipal.

Jones William era enfermeiro e tinha 42 anos. Ele foi eleito prefeito em 2016 com 31.268 votos, que representam 53,50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Estadual, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPE, Jones é suspeito de direcionar contratos e licitações para um empresário local. O processo tramita em sigilo.

J.Carlos trazendo informações em tempo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário