sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homens morrem em confusão na zona rural de Marabá


Após alguns dias de aparente tranquilidade em Marabá, sem homicídios registrados neste início de mês, cinco pessoas foram vítimas durante o último final de semana. Destas, duas pessoas morreram em decorrência da mesma confusão, registrada na tarde de domingo (7), na localidade conhecida como Km 21, zona rural entre Marabá e Itupiranga. 
Conforme informações da esposa de um dos homens mortos, José Vagno Nascimento de Souza, de 37 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. Ela relatou à Polícia Civil que o casal havia saído de casa para almoçar na casa de um amigo. Já no local, a vítima informou que iria sair para ver uma motocicleta na companhia de outro homem, o qual ela não soube identificar.
Mais tarde, diz, por volta das 14 horas, um amigo do casal chegou informando que José Vagno havia sido esfaqueado por duas pessoas e estava sendo perseguido pelo crime cometido. A mulher saiu em direção ao bar no qual ele estaria bebendo com outras pessoas, mas ao chegar próximo do local já viu o corpo em meio à Rodovia Transamazônica (BR-230).
Lá, soube que várias pessoas correram atrás dele e que José Vagno foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdome. A mulher afirma, ainda, que o marido teria esfaqueado dois irmãos, dentre eles Arnaldo Medeiros, de 24 anos. Este foi socorrido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O outro ferido ainda não foi identificado e desapareceu após a confusão.
A moto da vítima foi localizada ainda no bar onde aconteceu o crime. A esposa de José Vagno informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido preso, mas desconhece que ele estivesse sendo ameaçado de morte. Acrescentou, no entanto, que ele travou luta corporal com outra pessoa – que também não soube identificar – pouco tempo atrás.
Ouvida pelo CORREIO, a viúva que convivia com ele há sete anos informou que José Vagno é de Belém e não morava há muito tempo em Marabá. O casal vivia em uma fazenda às proximidades de onde a vítima foi assassinada. Ao Jornal ela reiterou não saber quem teria efetuado os disparos, uma vez que não testemunhou o crime. “O pessoal está contando que ele esfaqueou dois aqui”, comentou, apenas.
Uma mulher, que testemunhou a confusão e pediu para ter a identificação resguardada, relatou que nenhum dos três envolvidos são conhecidos na vila. "Esse rapaz que está morto furou dois. Um carro particular levou os dois esfaqueados. Ninguém conhece eles na vila, moram em vicinais por aí", afirmou. 

J.Carlos trazendo informações em tempo real

Nenhum comentário:

Postar um comentário