O vendedor autônomo Ezequiel Silva Caíres, 30 anos de idades, natural de Pacajá, Pará, residente na área de invasão do bairro Nova Vida II, em Parauapebas foi preso por volta das 23 horas, de quarta-feira, no dia 1° de Março, pela Policia Militar e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, acusado pela lei 11340, de 7 de agosto de 2006 a lei Maria da Penha.
De acordo com informações Ezequiel Silva foi pego após ser denunciado por populares ao tentar tirar a vida de sua propia esposa identificada por Maria Antônia, que está gravida de três crianças.
As informações dão conta que o casal já estava deitado para dormir quando teria ocorrido a tentativa de homicídio, instante em que o acusado teria passado a enforcar com as mãos a esposa que já dormia.
As informações que estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada ao Atendimento da Mulher (DEAM), dão conta ainda que a vítima foi salva pela sobrinha, que ainda estava acordada na casa, e teria presenciado o acusado asfixiando a mulher, momento em que chamou os vizinhos para socorre-la.
Socorrida a vítima foi encaminhada para o hospital em estado grave dando entrada desacordada na sala de UTI.
Não há informações se o casal havia discutido antes de deitar.
O acusado Ezequiel Silva, disse para reportagem que não sabia o que havia acontecido ''Não sei dizer o que houve, só sei que quando eu acordei eu tava matando minha esposa'', contou Ezequiel Silva, alegando que não lembra de nada.
Ainda segundo o homem ele acredita ter sido possuído por uma força oculta demoníaca.
J.Carlos trazendo informações em tempo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário